O sinistro veneno
«Uma manifestação de professores está a  ser marcada através de mensagens electrónicas e de telemóvel para dia 15 de  Novembro, em Lisboa. Os sindicatos demarcam-se. “Estas acções desgarradas, sem  promotores conhecidos, servem mais os interesses do Ministério”, disse ao CM  Mário Nogueira, líder da Fenprof.»
Parece que se acabaram as dúvidas de que lado da barricada se  coloca o Mário Nogueira nesta luta. Se não é ao lado dos professores, o que o  memorando já fazia crer, só pode ser do lado da Sinistra. Andar a dizer que quer  combater as politicas do Ministério não é suficiente para fazer crer que está do  lado certo. Para lá estar tem de aceitar a opinião e a decisão daqueles que diz  representar. Será que questionou os seus associados sobre o assunto ou  simplesmente lembrou-se de dizer isto e, fê-lo em nome próprio, da Fenprof ou da  plataforma sindical?
Na altura da assinatura do memorando afirmei que o Mário  Nogueira ia morder a maça envenenada da Bruxa da Educação, agora parece-me que,  Mário Nogueira é o próprio veneno na luta dos professores.
http://www.

Nenhum comentário:
Postar um comentário