quinta-feira, março 12, 2009

Vamos ajudar o Nuno Afonso?

Blogue do Fonfas

início acerca de mim como ajudar documentos fotos contactos
Olá!

Eu chamo-me Nuno Afonso, tenho 4 anos e preciso da vossa ajuda, porque tenho paralisia cerebral.

Quero ir a Cuba, ao CIREN, um centro que tem a mais elevada taxa de sucesso, no tratamento de meninos como eu. Mas para lá ir, vou precisar da vossa ajuda, para poder fazer todas as semanas de terapia intensiva que necessito.

Ainda não sei ao certo quantos ciclos de tratamentos vou precisar, só sei que cada mês que lá ficar, custa cerca de 12 mil Euros aos meus pais.

Queres ajudar? Os teus donativos e ideias são bem vindos!

Eu quero andar, falar, brincar com o meu irmão e já estou farto de usar fralda!

Por favor, ajuda quem me quer ajudar.

Obrigado.

Fonte: http://www.fonfas.com/

Um comentário:

paula montez disse...

Obrigada pela tua participação, Margarida.