terça-feira, março 10, 2009

Ilídio Trindade - NÃO PODEMOS PARAR ESTA LUTA

MENSAGEM AOS PROFESSORES

Caro(a) colega,

Escrevo-te porque todos somos precisos na luta difícil, mas justa, que travamos contra o Ministério da Educação.

Nem todos têm conseguido resistir às ameaças e pressões, nomeadamente na não entrega dos objectivos individuais. Apesar disso, sabemos que continuam empenhados em lutar ao lado dos milhares que ainda se mantêm determinados a resistir até ao fim.

É necessário que continuemos unidos nesta luta, porque os tempos que se avizinham são ainda mais difíceis e demolidores. Mas também sabemos que, com a nossa mobilização, vamos conseguir o que a razão e a justiça determinam.

Assim, será importante definir as acções luta até ao final do ano lectivo.

Nesse sentido, o MUP, juntamente com outros movimentos de professores, promove a realização de um
Encontro Nacional de Professores, no dia 14 de Março, sábado, entre as 10 e as 17 horas, em Leiria.

É importante que os professores marquem presença. Tenham ou não entregue os objectivos individuais, estejam determinados a lutar ou a dar o seu apoio a esta luta, que é de TODOS e em prol de TODOS, é necessário que todos tenham voz e uma intervenção activa.

Os colegas de uma escola ou de escolas de proximidade poderão juntar-se e compartilhar o meio de deslocação. A participação e as inscrições são gratuitas. No entanto, por questões de gestão do espaço, será necessário proceder a uma inscrição, enviando o nome, escola e um contacto (e-mail e/ou telemóvel) para um dos e-mails: mobilizar.e.unir.professores@gmail.com ou
mup@aeiou.pt.

Mais informações no blogue do MUP.


CONTAMOS COM A TUA DINAMIZAÇÃO E COM A TUA PARTICIPAÇÃO.

Um abraço.

Ilídio Trindade
(Coordenador do MUP)

Nenhum comentário: