terça-feira, abril 15, 2008

Rejeição do "entendimento"

Os 33 presentes na reunião-debate do Agrupamento de Escolas de São Bruno, realizada a 15 de Abril, aprovaram por unanimidade, uma moção indicando que os dirigentes da Plataforma Sindical não devem subscrever, a 17 de Abril, o "Memorando de Entendimento" com o ME, e rejeitando – também por unanimidade – a moção da Plataforma Sindical que propunha essa assinatura. Veja, em anexo, a moção aprovada.
Cara(o) colega,
Na reunião em que participou e que eu coordenei, ficou assente que a moção aprovada fosse subscrita por todos os outros docentes do Agrupamento que não participaram nessa reunião. Peço-lhe, portanto, que a dê a conhecer a esses colegas.
Por outro lado, para quem tiver necessidade de uma justificação de falta ao abrigo da Lei sindical, foi deixada na Secretaria do Agrupamento uma fotocópia da Folha de presenças, sendo apenas necessário que a(o) colega solicite à Secretaria a correspondente declaração.
Dê a melhor divulgação ao que aprovámos hoje, nomeadamente através da Internet.
Para se inteirar dos outros agrupamentos e escolas que tomaram a mesma posição, basta consultar os seguintes endereços da Internet, por exemplo:

Cordiais saudações sindicais

Joaquim Pagarete (SPGL)

Nenhum comentário: