Carta a pedir a audiência
Ao Secretariado do Conselho Nacional da CGTP
Algés, 12 de Janeiro de 2009
Assunto: Pedido de audiência
Caros camaradas,
No passado dia 9 de Janeiro, realizou-se em Oeiras uma reunião de professores e educadores, com a presença de dirigentes dos seus principais sindicatos.
Nela foi aprovada a Resolução que vos enviamos em anexo, na qual consta o desejo de uma tomada de posição pública de apoio à nossa luta (pontos 8 e 9).
Assim, perante o exposto e em nome dos colegas presentes, tomamos a liberdade de nos dirigirmos ao Secretariado da CGTP para que receba uma delegação da referida reunião, a fim de podermos dialogar sobre o desejo expresso.
Agradecendo uma resposta breve, apresento-vos as nossas saudações sindicais.
Pelos participantes na reunião de Oeiras
Carmelinda Pereira, Maria Helena Gomes e Teresa Fernandes
Resposta da CGTP-IN (dada Marta Luísa Curto - Coordenação [marta.curto@cgtp.pt], em 29/1/2009, em nome da Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN) ao pedido de audiência feito, em 12/1/2009, por alguns membros da CDEP, representando participantes na reunião de docentes de Oeiras do dia 9/1/2009:
Cara Carmelinda Pereira,
A CGTP-IN, como sabeis, acompanha permanentemente a actividade dos professores e educadores, tanto mais que o dirigente Mário Nogueira é membro da Comissão Executiva desta Central e responsável pela Educação.
Neste sentido e sendo que uma delegação Vossa já reuniu com a FENFROF, agradecemos o envio da resolução aprovada em Oeiras, onde estiveram presentes professores e educadores de diferentes escolas, bem como sindicatos, entre eles o SPGL/FENPROF, filiados na CGTP-IN.
A CGTP-IN está totalmente solidária com a luta dos docentes e com os seus objectivos.
Saudações Sindicais,
A Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário