sexta-feira, novembro 09, 2007

Convite: Lançamento do Vol. 2 da obra "Investigação em Educação Inclusiva"

O Fórum de Estudos de Educação Inclusiva, continua a dinamizar actividades de formação e de investigação no âmbito da Educação Inclusiva. O Fórum conta actualmente com algumas centenas de membros que se congregam para melhorar os seus conhecimentos e para trocar as experiências e opiniões sobre projectos inclusivos.

Temos para 2007/2008 um activo programa de iniciativas de formação, de edição, de contactos internacionais e de organização de seminários de reflexão.

No âmbito das nossas actividades – e com o imprescindível e generoso contributo da Fundação Calouste Gulbenkian – acabamos de publicar o segundo volume da obra "Investigação em Educação Inclusiva". Trata-se de um valioso repositório de trabalhos de investigação desenvolvidos no nosso país sobre Educação Inclusiva. Este livro será lançado no Sábado, dia 10 de Novembro, no Salão Nobre da Faculdade de Motricidade Humana pelas 9h30.

Agradecemos a divulgação do mesmo, dentro das regras que considere exequíveis, no sentido de dar a conhecer esta iniciativa aos elementos da sua instituição.

Agradecemos-lhe, desde já, a sua preciosa colaboração.

Passem palavra e não se esqueçam de mandar os vossos dados caso queiram assistir à sessão (é grátis) e todos podemos dar a nossa contribuição.

La Salette Arcas Silva


Apresentação/Lançamento do livro:

Investigação em Educação Inclusiva

(vol 2)

10 de Novembro de 2007

Fórum de Estudos de Educação Inclusiva

Faculdade de Motricidade Humana

Departamento de Educação Especial e Reabilitação

Estrada da Costa – 1499-688 Cruz Quebrada

21 4149156

feei@fmh.utl.pt

www.fmh.utl.pt/feei

Público-alvo:

- Educadores de Infância e professores de todos os grau de ensino pertencentes ao Quadro do Regular ou ao Quadro de Educação Especial do Ministério da Educação; Membros do Órgãos de Gestão dos Estabelecimentos de Educação e Ensino do Ministério da Educação; Educadores de Infância e professores de todos os grau de ensino pertencentes a outros Ministérios e demais interessados.

ENTRADA LIVRE

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA através de e-mail

Local: Anfiteatro 1

Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa

Horário: Das 9h 30 às 12h 30

Nenhum comentário: