sexta-feira, setembro 21, 2007

Participem activamente!


Cartaz do Maio de 68

No dia 26 a Comissão de Defesa da Escola Pública reúne com o deputado Luís Fagundes e outros deputados na Assembleia da Republica. Esperamos ver a sessão agendada para o mês de Outubro.

«O silêncio é que não se ouve certamente»

Gostávamos que nos sugerissem temas: que questões queremos levar a debate numa sessão pública sobre o Ensino?

Um comentário:

Goretti disse...

brit com disse...

1. Ensino de qualidade = facilitismo?
2. Professores competentes = carneirismo?
3. Cargas horárias: Pex no 8º ano a disciplina de Física/Química em a mesma carga horária de Estudo Acompanhado... e outras situações...
4. Carreira docente: Novo ECD = Quebra de contrato - Onde está o meu direito ao acesso ao topo da carreira, acordo assinado aquando da minha nomeação para PQND?
5. Contratos individuais de Trabalho...
6. A poupança do ME... ainda há muito trabalho nas escolas para professores contratados, se as tutorias e outras actividades previstas forem aplicadas devidamente... Entra aqui a questão do que afinal deve ser componente lectiva... A definição do ME convém ao ME, claro...
7. O Cálculo dos Créditos horários para as escolas...
8. O facilitismo incutido nos CEF, etc e as Novas Oportunidades para as estatísticas da UE
Isto é do que me lembro de momento...

Sex Set 21, 11:23:00 AM