segunda-feira, outubro 05, 2009


No dia 5 de Outubro (esta segunda-feira), Dia Mundial do Professor, em sessão pública a realizar a partir das 15.30 horas, no auditório da Escola Secundária de Camões (Praça José Fontana, em Lisboa), a FENPROF, pela voz do seu Secretário-Geral, Mário Nogueira, tornará públicas a apreciação política que faz do novo quadro parlamentar saído das eleições de 27 de Setembro e as decisões tomadas pelo Secretariado Nacional da FENPROF, que esteve reunido nos dias 1 e 2 de Outubro, na Fialho de Almeida, em Lisboa.
Na sessão pública de 5 de Outubro, participará o Professor Doutor António Nóvoa, Reitor da Universidade de Lisboa (UL), personalidade que a FENPROF convidou para intervir tendo em consideração a elevadíssima qualidade do trabalho académico que vem desenvolvendo em torno da profissão de professor e da sua profissionalidade.
No mesmo local,decorrerá ainda a apresentação pública da exposição subordinada ao tema "Dignificar a profissão, valorizar a escola pública: a luta dos professores portugueses". Esta exposição inclui 22 painéis e será depois apresentada em diferentes regiões do País.

Nenhum comentário: